No mercado de corretagem há mais de 24 anos, Cristina Lima iniciou sua profissão em 1996. Na época, enquanto estava desempregada, ajudou um amigo a procurar um imóvel, e teve seu primeiro contato com um corretor. Identificando-se com aquele mercado, não hesitou em iniciar sua jornada.
Assim que tirou seu CRECI, nunca mais teve outra profissão. E foi na empresa na qual iniciou sua carreira em que conheceu seu marido e sócio, Helmiton Lima. Após passar por três empresas, abriu sua primeira imobiliária, fechada seis meses depois. Depois dessa primeira experiência como empreendedora, foi convidada a trabalhar em uma grande Imobiliária do estado, onde permaneceu por 20 anos e chegou ao cargo de gerência..
Em 2015, com a grande crise que assolou o mercado imobiliário, entregou seu cargo e voltou a fazer o que mais sabia: ajudar pessoas. Dois anos depois, fundou a Cristina Lima que em 2017 foi a 3ª imobiliária que mais vendeu imóveis Stanza, marca do segmento econômico da Celi. E em 2019 fomos a imobiliária que mais vendeu produtos Celi.