Projeto de Sucesso:
CRP 19

Em dezembro de 1971, com a Lei 5.766, foi criado formalmente o Conselho Federal de Psicologia (CFP), seguido por sete Conselhos Regionais de Psicologia. Entre eles, o CRP 03, na Bahia, tendo como Polo, o estado de Sergipe.

Até  2000, quando da inauguração da sede na Praça da Bandeira, em Aracaju, o Polo Sergipe funcionava no consultório da psicóloga Elisabete Ventura dos Santos que dividia a representação sergipana com a psicóloga Iris Delmar.  Nos anos que se seguiram, agora mais estruturado, assumiram o pólo Sergipe, os  gestores Maria Lúcia de Oliveira e Marcelo de Almeida Ferrari. Na  segunda gestão, os psicólogos Aline Rangel G. Albuquerque e Frederico Leão Pinheiro.

Em 2007, o Polo Sergipe foi elevado à categoria de Secção e ganhou o seu primeiro Comitê Gestor. Sob a coordenação do psicólogo Fernando Antônio Nascimento, os profissionais Adriano Barros, Alberto Orge, Alfredo Cosme, Edelvaisse Mendonça Ferreira, Jameson Silva, Maria Lúcia de Oliveira, Simone Pinto e Wilson Bispo,  definiram as primeiras estratégias e ações a fim de viabilizar a criação do Conselho Regional de Psicologia de Sergipe.

Tecnologias Utilizadas:

HTML+CSS

JavaScript

PHP

GIT

Projetos Semelhantes

Saiba Mais

Construtor de Vendas

Saiba Mais

Alfama Cursos

Saiba Mais

Celi Mall Decor

Pronto para realizar suas ideias?

FALE COM UM CONSULTOR