Projeto de Sucesso:
FIES

A FIES- Federação das Indústrias do Estado de Sergipe foi fundada em 30 de abril de 1948 com o principal objetivo de estudar defender e coordenar os interesses das categorias econômicas representadas pelos sindicatos patronais da indústria e com o intuito de colaborar com o sistema confederativo a que pertence como entidade técnica e consultiva na busca do desenvolvimento da solidariedade social intercâmbio técnico econômico e sindical.

A solenidade de fundação aconteceu na sede da Delegacia Regional do Trabalho já agregando alguns Sindicatos como: Fiação e Tecelagem Panificação e Confeitaria Açúcar Calçados Alfaiataria e Confecção de Roupas de Homem.

No salão nobre da Associação Comercial de Aracaju no dia 15 de maio do mesmo ano foi realizada a Assembléia Geral de Instalação e Posse da sua primeira Diretoria tendo como endereço a Avenida Rio Branco 330 1º andar no centro da cidade.

Foram Presidentes da Entidade os industriais Carlos Rodrigues da Cruz Paulo Figueiredo Barreto Luciano Vieira do Nascimento Esiel Mendonça Albano Franco e Idalito de Oliveira. Atualmente a FIES é presidida pelo Economista EDUARDO PRADO DE OLIVEIRA.

Sua sede atual é ampla e moderna e abriga as quatro entidades que fazem o SISTEMA FIES (FIES/SESI/SENAI/IEL) está localizada à Avenida Carlos Rodrigues da Cruz s/n no Centro Administrativo Governador Augusto Franco bairro Capucho em Aracaju. Possui centro de treinamento auditório com 178 lugares restaurante diversas salas para reuniões e sistema de ar condicionado central prestando assessoria sindical jurídica e econômica aos seus filiados.

Síntese histórica do desenvolvimento industrial de Sergipe.

Tecnologias Utilizadas:

HTML+CSS

JavaScript

PHP

GIT

Projetos Semelhantes

Saiba Mais

Construtor de Vendas

Saiba Mais

Alfama Cursos

Saiba Mais

Celi Mall Decor

Pronto para realizar suas ideias?

FALE COM UM CONSULTOR