Projeto de Sucesso:
SESI

O Serviço Social da Indústria (SESI) promove a qualidade de vida do trabalhador. Seu objetivo é estimular o crescimento sustentável do país com ações e serviços nas áreas de saúde, educação, lazer, cultura, responsabilidade social, nutrição e promoção da cidadania; estimulando a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

Para a indústria brasileira, Responsabilidade Social é um novo nome que reflete uma antiga prática. Desde 1946, a indústria brasileira tem no SESI um poderoso instrumento para a melhoria da qualidade de vida de seus trabalhadores e da comunidade.

Em Sergipe, o SESI foi fundado em 15 de maio de 1948 através da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, com a presença de autoridades e dos delegados dos Sindicatos da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral, Indústria de Panificação e Confeitaria, Indústria do Açúcar, Indústria de Calçados e Indústria de Alfaiataria e Confecção de Roupas de Homem.

Em 2018 o SESI completou 70 anos de atuação na história de Sergipe, contribuindo para o desenvolvimento dos sergipanos e com forte presença na vida do trabalhador da indústria.

Tecnologias Utilizadas:

Projetos Semelhantes

Saiba Mais

Construtor de Vendas

Saiba Mais

Alfama Cursos

Saiba Mais

Celi Mall Decor

Pronto para realizar suas ideias?

FALE COM UM CONSULTOR